sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Paris, mon amour!

Hoje recebi uma mensagem de uma amiga que está na Europa e, no momento, se arrumava para ir a Paris! Ah, c'est merveilleux! Eis que mergulhei em pensamentos e sonhos profundos de Paris, o que me fez lembrar do final de Sex and the City... Carrie... em Paris... deslumbrante!
Enquanto viajo por Paris (na minha cabeça, infelizmente), coloco aqui algumas fotos para relembrar a musa fashionista Carrie Bradshaw em sua breve, porém meteórica, passagem por Paris! Apprécier!

"I admit it's tempting to wish for the perfect boss or the perfect parents or the perfect outfit, but maybe the best any of us can do is not quit, play the hand we've been given and accessorise the outfit we've got!". Carrie Bradshaw.

Um comentário:

  1. Paris é encantadora, romântica, histórica. Paris é vibrante, elegante, chique. E para minha supresa, Paris é suja também. Os banheiros públicos são péssimos, os metros imundos, todos pichados, as ruas e os parques são lotados de coco de cachorro. Até um rato eu vi na praça de alimentação do Louvre. Como estava nevando (e gelo quando derrete deixa a cidade com um aspecto sujo) talvez tenha ficado com uma impressão distorcida da cidade. De qualquer forma, é uma cidade incrível.
    Sim Carol, eu me senti com a Carrie... caminhando na Champs Elysees, comendo um baguete e tomando um café... momento total glamour!!
    Saudades de ti amiga!
    Bjao

    ResponderExcluir