domingo, 20 de dezembro de 2009

Vaquinha neles!

Alices!
Já está nas lojas há algum tempo, mas eu ainda não tinha experimentado! Essa semana fui comprar um presente para uma amiga, não resisti e acabei comprando pra mim também! Que dúvida! kkk.
Minha mais nova aquisição: Leite Hidratante Corporal Laka, da coleção Fun Milk, O Boticário!


Gente, amei demais! Além de deixar a pele que é uma delícia, é bem cremoso e dá vontade de comer com esse cheirinho de Laka (ele é feito com o chocolate mesmo)!!!! Pura tentação!!!! Sem falar nas embalagens que são umas fofuras!!!!
Na coleção tem ainda brilho labial, creme esfoliante, sabonetes, óleos, sabonete líquido e outros tipos de hidratantes!


Deixo a dica pra vcs!!!
Experimentem!

Um comentário:

  1. Eu não gostei dessa linha da O Boticário. O de iogurte então... Ecaaa! Muito fedorento.

    ResponderExcluir