terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Minha escolha!

Hoje é dia de seção nova no Mundo de Alice!!!! Ueba!!!

O Minha Escolha vai apontar uma peça de roupa, acessório e afins que euzinha aqui elegi como o meu hit da vez!!!!! Isso quer dizer, aquela peça de roupa do meu closet que já tá quase andando sozinha na rua, de tanto que eu uso!!!!!! kkkkkkkkk.

Hoje escolhi essa scarf maravilhooouuusa que ganhei de presente de uma amiga!!! Eu que gosto pouco de lenços, cachecóis e derivados, 'xonei' por essa e não larguei!

Aqui nas fotos dá pra ver um pouquinho das formas de como usar! E dá pra reparar bem no degradê de cores! (não reparem na qualidade da foto, nem na minha cara linda... confesso que tirar foto minha no espelho não é meu dom)!!!!

Ela é em degradê, de cinza a preto, e tem uns fios brilhosos no meio, beeem de leve, pra iluminar!!!! AMO ela de paixão!!! Uso com tudo! Dá pra combinar num look bem dia, ou usar com um look da noite, sem problema nenhum!

Gostaram?

As it girls mundo afora também adoooram desfilar com as suas! E dá pra perceber que a Louis Vuitton leopard by Stephen Sprouse é figura carimbada entre elas!!!

Take a look!









4 comentários:

  1. Esses acessórios são tudo de bom!!

    Amiga, virei fã!! Entro aqui quase todos os dias.

    Que engraçado essas tuas fotos caras e bocas na frente do espelho hehe Me lembrou aquelas fotecos clássicas, das guriazinhas de hj em dia, no espelho dentro de banheiro hehehe

    ResponderExcluir
  2. Querida!!! que bom que gostou do presente!! achei a sua cara mesmo e o seu estilo!!
    Adorei!! Bjsss, Carol

    ResponderExcluir
  3. Tb adoro lenços e afins, acho que dá um toque especial na produção. Muito boas as dicas!
    PS: Demais estão os óculos da Lauren do The Hills... A M E I !

    ResponderExcluir
  4. Adoro lenços e esse ficou divino. Amei!

    ResponderExcluir