segunda-feira, 8 de março de 2010

Academy Awards 2010

Apostas rolaram. Ansiedade à flor da pele. Contagem regressiva. E todos os olhos se voltaram noite passada para a cobertura do red carpet do Oscar 2010! Mas o que a gente quer ver são os modelitos né girls?!!! So, here we go!
O red carpet desse ano teve muito vestido tomara-que-caia, de um ombro só, saias volumosas, drapeados, babados e laises!!!! Com o boom do nude achei que no quesito cores as divas deixaram um pouco a desejar. Sem grandes desafios, os nudes, beges e claros reinaram! Os coques dominaram no geral, com preferência pros altos e levemente bagunçados, mas teve também quem arrasou de cabelo solto! E os makes foram básicos, com destaque pros olhos marcados!

Best looks: Sarah Jessica Parker, Penelope Cruz, Demi Moore, Miley Cyrus, Faith Hill e Kristen Stewart.
Bad looks: Charlize Teron e Jennifer Lopez.

Vou começar pela minha musa master: Sarah Jessica Parker! Arrasou nesse look Chanel Couture! Make Carrie proud! Eu eu a amo cada vez mais! Na foto não dá pra ver, mas ela ostentava um coque digníssimo, bem volumoso, com mechas do cabelo-fake todo entrelaçado! Com certeza, sou suspeita, uma das minhas preferidas da noite!


Zoe Saldana, que anda sempre impecável, brilhou com o modelito Givenchy Couture. Bem digno de red carpet, eu adorei!

Vera Farmiga desfilou de Marchesa com babados plissados. Coque alto, volume na parte de cima do cabelo e destaque pra boca. O outfit dela deu o que falar, mas eu gostei! Too much, mas afinal, tapete vermelho é assim! A gente não quer nada básico!

Sigourney Weaver foi de Lanvin de um ombro só, a la deusa grega. Bonito, elegante e apropriado, sem correr muito risco.

Era a noite de Sandra Bullock. Super cotada para ganhar o Oscar de melhor atriz (que ela acabou traçando), ela escolheu um look metalizado e com renda, supertendência, by Marchesa. Sou total suspeita pra dar palpite pois amo os looks da Marchesa, mas confesso que achei meio brilhoso demais, mas era apropriado pro red carpet e ajudou pra dar um up porque ela tá beem branquinha né.

Rachel McAdams de Elie Saab.

Penelope Cruz foi com um Donna Karan vinho lindíssimo! Amei o make e o coque classudo! Está entre as minhas favoritas com certeza! E me fazendo achá-la cada vez mais bonita!

Nicole Richie de Reem Acra, que eu achei meio sem graça, mas o make tava super bonito. Um dos mais elaborados da noite.

Mo'Nique, que ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por Precious, tava muito phyna com esse vestido Tadashi Shoji. Não consegui uma foto melhor pra mostrar direitinho os detalhes dele pra vocês, mas caiu super bem pra ela e a textura ajudou a disfarçar a silhueta! Sem falar que a cor também contribuiu e ficou muito bem pra ela. Fabulous!

Miley Cyrus, confesso, estava lindíssima! Adorei esse vestido Jenny Peckham, sem tirar nem por! Cada detalhe, a saia, a cor, tudo! E achei bem a cara dela, bem jovial! A moçoila só precisa cuidar a postura né?! Me lembrou a Taylor Swift no Grammy... tsc tsc. Apesar da pouca idade, fez bonito no red carpet!

Meryl Streep simplesmente elegantérrima!! Linda e básica ela não poderia ter escolhido modelito melhor que este white dress by Chris March. Detalhe: na foto não dá pra reparar bem, mas ela estava com um par de brincos e uma pulseira maravilhooousos! Pra brilhar!

Mariah Carey, sooo much better, ficou mais sensata com este Valentino, mas ainda não consigo vibrar com suas escolhas. Traumas!

Humm... sem muito o que falar... Maggie Gyllenhaal estava com um Dries Von Noten que achei muito simplénho pra ocasião, além de não ter gostado da estampa! It's red carpet for God sake!


Kristen Stewart, a garota Crepúsculo, ostentou um Monique Lhuillier que eu achei muito bonito. Pretinho básico, sereia style, com texturas que fizeram toda a diferença, conseguiu ficar na proposta red carpet! Fina, bonita, elegante e sincera! Apesar de super jovem, ela optou por um look mais sóbrio, make com olhos marcados e um coque basic pra arrematar. Poderia ter colocado um brincão pra arrematar, mas mesmo assim também entra na lista das tops, na minha modesta opinião!

Não sei se gostei muito da Kate Winslet... mas com certeza é um dos penteados mais bonitos! Cabelo repartido do lado, com ondas, anos 40, super hit, e eu amo! Por esse cabelo tá valendo a apreciação!

Jennifer Lopez desfilou com um Armani Privé que, bem, dispensa maiores comentários. Precisa chamar mais atenção pro corpitcho?!?

Gabourey Sidibe estava simplesmente glamourosa com esse modelito Marchesa! Quando fui pesquisar semana passada quem estaria de Marchesa na festa e vi que era ela me animei muito! Fiquei louquinha pra ver o resultado e não me decepcionou at all! Muito fofa, querida e simpatissíiissima, ela seguiu a mesma linha da colega Mo'Nique, texturas+azul, e valorizou o seu corpitcho curvy! Ótima escolha! So precious!

Faith Hill apareceu deslumbrante nesse preto tomara-que-caia com detalhes de laises! Linda e colocando muita guria no chinelo, ela está entre as mais bem vestidas pra mim!! Só não consegui descobrir ainda de quem é o modelito! Se alguém souber, manda pra cá!!!!

Elizabeth Banks de Versace.

Diane Kruger exuberante como sempre, desfilou sua beleza com esse Chanel lindo de morrer! E não é qualquer uma que pode andar com esse detalhe na silhueta!

Demi Moore chegou pra desbamcar todas as mocinhas e moçonas! Mais linda e magra do que nunca, eu fiquei speachless ao vê-la na tv! Drapeados e babados fizeram as honras desse Versace que alçaram Demi como a mais linda da noite!



Charlize Teron, sempre tão linda, mas não sei o que ela viu nesse Dior! Alguém me explica?

Carey Mulligan debutou no red carpet de Prada.

Desculpe quem gosta, mas sempre achei a Cameron Diaz muito sem sal. Eis que ela apareceu ontem com esse Oscar de La Renta lindo, meio princesa, e eu... bom, continuo achando ela sem tempero, mas confesso que ela estava bonita!

Anna Kendrick também foi uma das que apostou em clor clara com esse look de Elie Saab. Coque com fios soltos na frente, bem bonita. Romântica, com drapeados, flores e laises.

Por fim, ufa, não gostei muito desse Armani Privé com cristais swarowski da Amanda Seyfried, que na tv parecia até estar grande nela.

Um comentário:

  1. De todas as que eu mais curti foram Demi Moore e as moças que vestiam Elie Saab. Quando eu ganhar na mega sena eu ou comprar vestidos Elie Saab ceeeeerto!!! hhahahahahaha

    Bjsssssssssssssss

    Magali

    ResponderExcluir