quarta-feira, 3 de março de 2010

Fast News

Pra quem está de viagem marcada para New York, ou quer uma desculpa pra ir até lá (oi?), desde novembro passado até o dia 26 de abril está aberta a exposição de Tim Burton no MoMA. A exposição em homenagem ao cineasta traça uma retrospectiva dos trabalhos do artista, não apenas na produção cinematográfica, evidenciando a visão um tanto quanto peculiar que Burton tem do mundo, característica que o consagrou no mundo artístico. São mais de 700 obras, entre desenhos, fotos, esculturas, pinturas e filmes, claro, mostrando o pop surrealista que conquistou a todos! Imperdível! Para mais informações, corre lá no site!
Em tempo: alguém aí vai perder a visão surreal de Alice by Tim Burton? Not!


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A Absolut acaba de lançar uma linha de 100 garrafas da bebida customizadas pelo designer Philipp Plein. Todas trabalhadas no swarowski, elas ficaram um luxo né?!! A cara da riqueza!

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Depois das variadas cores e da edição grafitada, o ícone fashion Ray-Ban Wayfarer ganha nova edição limitada. Dessa vez é o Colorize Kit, que vem com um óculos branco e um conjunto com cinco canetinhas para você customizar o seu, além de alguns modelos de desenho para inspirar o artista-fashionista!


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A parceria da inglesa Sasha Muir e da manicure americana Nonie Creme (Kate Moss faz as unhas com ela!) deu super certo e, além dos cremes para as mãos e para os pés, a grande sacada são os esmaltes, que tem o mínimo de química possível! A coleção de verão Jelly, da Butter London, conta com três novos tons de esmaltes: o Twee (rosa), o Stroppy (uva) e o Chuffed (tangerina). Achei bem dignas as cores, e por não conterem tanta química como os normais, valem muito serem testados! Infelizmente não tem aqui no Brasil, mas pra quem for viajar, fica a dica! Se quiser saber mais, é só acessar o site!


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A nova capsule colection da Gucci resultou da parceria da estilista Frida Giannini com o fotógrafo, ilustrador e editor de moda, Michael Roberts. Com estampas inspiradas nos desenhos do livro infantil de Michael, Snowman in Africa, as bolsas, carteiras e chaveiros ganharam um ar bem mais alegre e divertido. Há cinco anos a marca cria uma coleção especial para a campanha beneficente, cuja renda obtida com a venda das peças é revertida para os programas da Unicef em prol dos órfãos da Aids na África, assim como a receita das vendas do livro.


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