sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Achados Fashionistas na Feira do Livro

Oi Alices!

Quem mora a Província sabe, desde o dia 30 de outubro está acontecendo a Feira do Livro de Porto Alegre. Na sua 55º edição, a Feira fica melhor a cada ano. Estandes mais organizados, cobertura para chuva (always chove!), praça de alimentação mais badaladinha... Entra ano e sai ano e lá tô eu, procurando poesias, crônicas, livros de direito...
Esse ano me detive mais naquela área do cais do porto, sabem, e gastei todo o meu budget em títulos como esses aí embaixo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas para quem não quer nem saber da Área Infantil e vai na feira garimpar outros tipos de livros, vim aqui recomendar o estande da Taschen. Essa editora alemã é especializada em livros de arte, design, moda e cultura pop. Da diagramação ao papel, tudo é de extremo cuidado. Se querem achar livros sobre moda, cultura alternativa e fotografia, o lugar é lá! Tô até pensando em ir de novo só para comprar um livrão pra mim!!!



O estande da Editora Taschen fica na área internacional da Feira. Se forem, não esqueçam de contar aqui o que adquiriram, hein?

BEIJOMELIGA, MAGALI

Um comentário:

  1. Eu fui na Feira!!! Mas confesso que andei, andei e não achei realmente o que procurava! Comprei apenas um livro, romance mesmo, já que os de Direito eu não tava precisada by now! Qto aos de moda, só na Taschen mesmo!
    Acho que vou voltar lá mesmo pra comprar o livro do Jamie Oliver!! Ótemo!
    Ah, ressaltando que a praça de alimentação esse ano tá mais legal! Super ajeitadinha e um clima ótimo pro fim de tarde com amigos!!! Mas tem que correr pq esse é o último findi!!
    Bjokass!

    ResponderExcluir