quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Alice Style: Grazielle Salatino

Querendo bombar cada vez mais o nosso blog me pus a pensar em uma nova seção fixa e acabei tendo a idéia de fazer o perfil das Alices! Pra todas vocês que acompanham o blog, o objetivo é conhecer cada uma, observar os tantos estilos espalhados por ai, encontrar influências e até mesmo se identificar! Acho que gostam neam???!!!

Mandei um email pras minhas queridonas it amigas e de pronto fiquei felicíssima com a repercussão positiva! E a primeira da fila está aqui, pra estrear a nossa new section!

Querida por todos, Grazi é uma super it gaúcha, do tipo que vai atrás do que quer (e sempre conquista!). Com grandes ambições pro seu futuro, ela tem a lealdade com os outros um de seus maiores nortes, assim como a sabedoria e a família, as quais ela carrega estampada na pele!

Sempre com as unhas impecáveis, o trabalho como assessora jurídica não impede que ela faça (e muuito) uma das coisas que mais gosta: shopping shopping and shopping!!! Kkkkkk. Eu que conheço sei que o armário dela já não tem lugar pra taanta compritcha!!!! Além disso, ela gosta de tirar os tempos de folga pra viajar, e o Rio de Janeiro está entre os lugares que ela não se cansa de ir e voltar, voltar, voltar!

Vale quanta paga: Calça saruel.
Nem de graça: Sutiã com ombreiras.
Até debaixo d'água: Esmalte nas unhas!
Na cabeceira: Travassuras da Menina Má, de Mario Vargas Llosa.
No ipod: Gosto de hip-hop... Beyoncé em particular!
No laptop: Globo.com, Youtube e Google.émeupastor.nadamefaltará!
No Dvd: Michael Jackson Dangerous Tour.
Kit beauté: base em pó mineral e blush dourado!
Inspiração vem... "Todo aquele que, sozinho, lutou e fez a diferença".
Fora de moda: Pra mim, peças em couro e indelicadezas.
Endereço must go de Porto Alegre: além do Pôr-do-Sol, a pedida é o Entreato Pub (Rua da República, nº 163).
Hasta la vista: Sempre quero voltar pro Rio de Janeiro e pra Califórnia!
It boy: um moreno, corpo atlético!
Sonho de consumo: dar a volta ao mundo (não necessariamente em 80 dias)...
Summer time: Nesse verão eu quero tirar férias e ficar com a cor do verão!!!!


7 comentários:

  1. amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    aiii eu sou a próxima!!! capricha aí, amiga!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas que elegante... o blog do nosso quixeramobin! hehehe
    gostei, gurias! bjo do prefeito nigéria

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Grazi está linda como sempre!! Bjão, Carol

    ResponderExcluir
  4. Estou me sentindo totalmente popstar!
    Adorei... Muito!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!!! Dizeres e fotos lindissímas, tb vou querer brincar.
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Oiii gentem!
    Grazi arrasou mesmo!!!!
    Todas aparecerão por aqui!!!! E lindissimas!
    E até nosso prefeito dando o ar da graça! ;)
    Valeu queridos!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Amei, tb quero participar!!

    A Grazi parece uma popstar!!

    Bjão

    ResponderExcluir