quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Esmalte da vez

Alices do meu cora!!!!

Passando rapidinho por aqui pra falar do esmalte do feriadinho!!! Como me fui pra praia aproveitar o solzão, me joguei numa corzinha que ressaltasse o bronzeado que eu ia voltar!!! kkkkkk.

Siiiim, só que a pôia que aqui vos fala não tirou foténho das unhas (deem um desconto, sou novata! =D)... e resolvi postar no blog porque algumas gurias vieram me perguntar qual o esmalte que eu tava usando! Sucesso total neam!

O esmalte é o Atrevida, by Colorama! O tom fica mais acentuado do que aparece no vidro! Mas fica coral mesmo, lindíssimo! Não confundir com o Coral, também da Colorama, que fica bem mais claro!


Espero que gostem!
Fica a dica!

6 comentários:

  1. Lindo! Vou querer colocar. Tem m que se chama melância, mas não sei qual a marcatb lindissimo.

    ResponderExcluir
  2. Eu e meus palpites... haha!
    A nova coleção de esmaltes da da Colorama para o verão 2009 esta simplesmente DEMAIS!
    AMEI VÁRIOS TONS... uns coral, outros mais rosado! De qualquer forma a Colorama está de parabéns!
    Vi alguns esmaltes da Impala, nova coleção também, bastante legais (destaque para o Merlin e o Prazeres). Porém, não superaram os "novos" esmaltes da Colorama!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei esse Atrevida!!! É lindíssimo mesmo!
    Amanhã já estarei com ele!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Vim dar um conferes no blog...

    Essa cor ressalta mesmo o bronzeado!!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Passei o Garota Verão, bem lindo... e comprei o Atrevida para passar no próximo sábado. Ahhh, o melância é da marca Jordana, vou ver se encontro para vender e levo para vcs conhecer. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Issoooo Bi!!!! Traz pra gente ver!!! Ou manda uma fotenho!!!!!
    Todas aderindo às dicas! Adoooro!!!
    Chris já tava com o Atrevida tb!!!
    Bjokas Alices amadas do meu cora!

    ResponderExcluir