sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Casório!


Final de semana passado, como comentei aqui, fui pra Dom Pedrito (vulgo Dompa! kkkkk) me esbaldar na festança de casório da minha querida amiga Fê Raguzzoni!!

A festa foi linda e emocionante, do início ao fim! Os noivos lindos e radiantes, os convidados phynos, elegantes e sinceros, decoração que era um luxo só, comida e bebida maravilhosos e pra todos os gostos!

Adorei! Me diverti muito!! E fiquei muito feliz de ter estado ao lado de todos festejando esse momento lindo na vida da Fê e do Gabi! Sério, é tão lindo ver a união de duas pessoas que se amam tanto! E que venham muuuuitos casamentos de todas minhas amadas amigas!!!!! E o meu, óobveo!!!! (mas pra esse ainda faltaaa né fias... a começar pelo noivo!!! kkkkkk).

Enfim, como não tirei fotos dos looks dos convidados (sim, não me prestei pra isso! Fiquei só aproveitando a festa!!! hihi), aqui está o meu look! De todos os ângulos! E ainda, minha sister e a noiva!!!
Enjoy!


3 comentários: