sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Comprinhas no Uruguai!!!!



Pra quem não conhece, a cidade de Rivera fica no Uruguai, e é mais conhecida como o paraíso dos free shops!!!!!
Pausa para a felicidade!!!!
Fui pra lá no final de semana e trago aqui para vocês as comprinhas básicas que fiz!!!


Muita calma nessa hora... o passeio requereu um pouco mais de paciência que o necessário!!!! Mesmo pra quem ama comprar!
Eu fui com uma listinha do que realmente estava precisando, mas impossível, não consegui ficar focada nela!!! Esse é o meu jeitinho!!!!! (@xuxameneghel) kkkkkk. O detalhe é que a cidade estava lotada! E São Pedro resolveu ajudar e botar o mundo pra desabar! Pensem nas doidas correndo de um lado pro outro, feito cachorros molhados, gastando, cheias de sacolas, enfrentando algumas filas pra pagar (e pensando no tempo que tínhamos pra voltar e nos arrumarmos pro casório!)... ao final, cansadas, mas master felizes!!!!!!!!!! Yes, nós somos mulheres!!!!!!!

Os eleitos:

Perfumes

Ralph by Ralph Lauren (esse foi encomenda de uma amiga!); Hypnôse, da Lancôme; 212 e Chic, Carolina Herrera.

Eu tinha mais um na minha lista, o Euphoria, Calvin Klein, mas procurei em TODAS as lojas e não tinha!!! Segundo o pessu de lá, estava em falta na cidade! What???!!!! Tô fissurada nesse perfume e o que tenho (digo, minha irmã tem, mas já roubei, kkkkkk!) tá acabando! O negócio vai ser desembolsar uns bons reais e comprar por aqui mesmo!
Ah, o Chic é simplesmente DIVINO!!!!! Apostem!

Cabelos

Shampoo Oatmeal & Honey (pra cabelos danificados) e Condicionador Fashionista (pra manter a cor dos cabelos coloridos), ambos da Tigi; Shampoo Silver, da L'Oréal (que é para manter o loiro do cabelo).

Gente, tudo que é da Tigi eu amo, então sou suspeita pra falar... Bom, já experimentei todos, tantos os shampoos quanto o condicionador e o resultado foi excelente! Os da Tigi, além de um chierinho ótemo que fica, deixa o cabelo super macio e brilhoso! E o silver, quem é loira sabe né (ou deveria!!!), é a bíblia dos loirosos! Nada melhor pra manter a aparência linda do seu loiro, sem aquele aspecto amarelado horrível, desbotado!!!! É must have pras loiras e mechadas!!!

Cremes

Body Lotion Hypnôse, da Lancôme; Hydrating Body Lotion Pure Seduction e Pear Glacé by Victoria's Secret.

Victoria's Secret dispensa comentários, neam!!! Já o Hypnôse, pra quem gosta do perfume, não tem erro! Ele é ótimo e perfumado! Esse vai pro kit viagem, o tamanho é ótimo pra levar na nécessaire!

Olhos


Todas as sombras são da TCW (The Color Workshop), com exceção do potinho preto redondo que é da Gosh.

Confesso que não conhecia nenhuma dessas marcas, mas resolvi arriscar em coisas novas! Pra experimentar! Essas da TCW minha mana que viu e adorou e comprou um kit enooorme, com tudo dentro! kkkkkkk.


Experimentei já a eyeshadow em creme rosinha! Fica bem leve e super bonita! Eu prefiro sombras mais marcantes, mas é bom pra combinar com outra cor e deixar o rosinha na parte de dentro do olho, ou então só arrematar no canto do olho, pra dar aquele leve brilho!

Esse duo da Gosh é lindo! Dois tons de roxo que eu já usei no dia do casório (dá uma olhada aqui)! Aprovado!

Pincel de sombra chafrado, Gosh.

Usado tanto para sombras em pó, creme ou líquido (ainda não testei em sombra líquida, mas diz que dá) o ângulo permite uma melhor aplicação e contorno mais preciso! E dá para esfumar também!

Crayon Eyeliner, Dior (vem com um apontador mara), Pencil Perfect, L'Oréal, Lápis TCW (um preto e um rosinha).

Esse rosa da TCW é bom pra fazer um efeito nude, fica bem bonito (estou com ele agorinha!), mas já digo que ele não é muito duradouro e tem que riscar bastante pra pegar!! O da Dior dispensa comentários! Eu acho maravilhoso, super fácil de aplicar, mal enconsta e já tá um pretume só! kkkkkk. Além de macio! E o da L'Oréal também, sem contar que o tamanho dele é melhor e mais fácil de carregar! O único detalhe que ressalto é que eu tenho um problema em relação a esses lápis estilo "batom", porque sempre quebro!!!!! Pôia total!

Rímeis: Voluminous Original, L'Oréal e Hypnôse, Lancôme.

O Voluminous dá um efeito dramático e um volume que só vendo! Eu sou apaixonada por esse rímel há muito tempo e não fico sem ele!!! Quase tão preferido quanto o DiorShow!! O Hypnôse veio no kit, mas ainda não experimentei! No entanto, a propaganda que já me fizeram foi divina! E a julgar pelos demais produtinhos da linha, não vai ter erro!!!


Delineador Lineur Intense, 610 Black Mica Noir Granit, L'Oréal.


Blushs e Base


ColorStay Mineral Foundation, da Revlon.

Essa base em pó mineral é ótima! Reparem que na tampa já vem o pincel pra passar a base! Muito bom!

Blushes: Três tons de rosa da TCW e o último é o DiorBlush, Framboise 943 Strawberry Sorbet.

A foto não tá muito boa pra perceber as cores... o primeiro da TCW é bem rosa, mais pink! O segundo é um rosinha bem fraco, que aplicado na pele fica um tom perolado. O terceiro da TCW é um rosa mais forte. Já o Dior tem dois tons de rosa, um clarinho e outro bem rosa mesmo! Já experimentei todos e ficam liindos! Sugiro passar o perolado da TCW com algum outro junto, pra dar mais cor!

Boca

Gloss Revlon e Batons TCW

O primeiro gloss é o Glossy Rose 070 e o outro é o Pearl Plum 090. Já os batons são bens as cores que dá pra notar na foto! Eu não gosto muito de batom, então esses com certeza quem fará uso será minha mamis!!!!! Os dois primeiros eu fiz um teste... um nude perolado e o outro marrom. Misturando os dois fica um tom legal, nem muito desmaiado, nem muito marrom!

Ufaaa!!! Done!
Gostaram????
Me contem o que andam comprando nas viagens ou que tá nas wish-lists de vocês pras próximas aquisições!!!!

5 comentários:

  1. Super luxo essas comprinhas!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Chique né... poucas compras!!
    Acho que vou dar uma "brincadinha" nas tuas maquiagens novas... adoro!!

    ResponderExcluir
  3. adorei!!!!!
    quero muito usar essas maquiagens novinhas!!! hehehe!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bah, e com toda a chuva, o saldo de compras foi alto!!!! Hahahah
    Ótima cia e ótimas compras pra nós Carô!!!

    Bjuu

    ResponderExcluir