domingo, 29 de novembro de 2009

O (bad) look das famosas!

Em se tratando de it celebrities o bom é que quase sempre dá pra tirar ótemas influências! Buuuut, nesses casos, o melhor é passar longe! Afe!

Dessa vez Blair, digo, Leighton Meester escorregou geral!!!! Uóooo! Tudo bem que a mulherada gosta de dar uma mudada no style de vez em quando, dar uma pirada, mas aí já é demais né querida!!! Deixa o Geyse-style pros inúteis!!! Back to normal, please!

Heidi Montag eu diria assim que não escorregou dessa vez, porque ela tá sempre escorregando! O armário dela é escorregadio geral! hahahaha. Na minha humilde opinião, claro! Não sou muito adepta ao closet dela... tchupira demais! Mas cadum cadum!!! (Táaa, alguém pode me perguntar: mas o que tem demais na roupa dela? Entre as eleitas do post de hoje é a menos pior! Ok! Mas não fosse esse coletinho, o look estaria bom e básico! Mas estragou tudo fia!).


Deu a louca em Rihanna! Ops, again! Parece que ela levou umas do Chris e pirou total! kkkkkkk. Piadinha de mal gosto! Aka!! Falando sério, ela bem que gosta de exibir umas roupitchas mais ousadas, pra não dizer bizarras, mas essa aí... pegou todo aquele uniforme de passar um domingo frio, cinzento e chato, que tinha em casa e saiu! Assim não dá neam gente!

Last but not least, JLo, que não é lá um primor de glamour, ficou parecendo aquelas celebridades bregas que pegam a "melhor" roupa pra ir no programa do Gugu!!! (ainda existe????) kkkkkkk. Me lembrou até a Joelma (Calypso)!!!! Ixi!

Um comentário:

  1. Adoro teus comentários Carolzinha, sempre me divirto "celebridades bregas", "a melhor roupa para ir no gugu" e a top "me lembrou da Joelma (Calypso)" hahaha Como é q tu te lembra dessa mulher??? hahaha demais!!!!

    Este blog está cada dia melhor e eu cada dia mais viciada, virei fã!!

    ResponderExcluir