terça-feira, 27 de outubro de 2009

Esmalte da vez

Alices!!

Depois do post sobre summer nails corri pra abastecer meu kit de unhas!! Ainda não achei todos que queria, mas já valeu!
Como tava buscando alguns em tom de laranja, já parti para experimentar esse aqui, que é o Garota Verão, da Colorama.


À primeira vista ele se parece muito com o Tomate, da Impala - e a foto não ajuda muito, eu sei - mas é só reparar bem (e fazer a comparação caso necesário) pra ver que ele é beeeem mais laranja que o Tomate, que puxa pro vermelho mesmo!

Eu ameiii!

Fica a dica!

4 comentários:

  1. Menina!
    Eu que amei!! hahahah
    Adooooro brincar de colorir as unhas! hihihi
    beijão menina!;***

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ainda não usei, mas quero experimentar. Tem um que eu pintei em Curi que se chama melância, mas não lembro de que marca, vou pesquisa pq é lindissímo. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Descobre a marca e manda pra cá!!!
    Não esquece de tirar uma foto pra nós também!!!
    Bjãoo!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou usando 40 Graus da colorama (eu acho)! É tom de laranja!! Super lindo para o verão!! Adorei as dicas!
    Ah!! Parabéns pelo Blog!! Está lindo!! Bjão, Carol Schmidt

    ResponderExcluir