terça-feira, 6 de outubro de 2009

Maximize-se!

Há um bom tempo venho pensando em desenvolver um blog pra me deliciar no meu amado mundo fashion e dividir com vocês as dicas, tendências, wishes, doubts e todo bafafá do it world fashion! Na verdade, não só sobre moda será falado por aqui, mas da cultura pop em geral! Eis que agora resolvo colocar a ideia em prática!

Pro post inicial estava super em dúvida e resolvi falar de um assunto que foi lançado na minha roda de amigas esses dias: os maxi colares vem (continuam) com tudo nesse verão?

Eu, pra bem falar a verdade, adooro colares! Sejam correntinhas, correntões, maxi, mini... Seja um só pra fazer um visual clean ou sejam vários misturados, de tamanhos e/ou materiais variados! Depende do style e do visual que se quer adotar!





Os maxi colares fizeram a cabeça (ou melhor, o pescoço!) de muita it girl em 2009 e, ao que tudo indica, seguem firme no verão 2010! Pra quem deu um bizú nas semanas de moda mundo afora percebeu que eles marcaram presença!

John Galliano Issey Miyake



Diga-se de passagem, Karl Lagerfeld ARRASOU levando pra runway da Chanel esse colar cinza chumbo com berloques que pode ser usado de múltiplas formas. Eu amei!






Mas o que realmente deve ser levado em conta girls é o estilo de cada uma. A moda tá tão eclética atualmente, que tem espaço pra tudo! E o que é bom falar é que a aposta não vale só para os maxi colares, mas pras maxi bijous em geral!

Louis Vuitton


Então, seja maxi ou mini, vai com tudo e arrasa! Sem medo!

2 comentários:

  1. Relendo o post sobre acessórios para arrasar no verão, que tal um post sobre óculos de sol?
    Estou abusando do blog, né? Mas agora sinto ele como veículo informativo! hahaha...

    ResponderExcluir
  2. Tá abusando naaaada Grazi!!!!! O blog é pra isso mesmo!!!
    Aliás, o post sobre óculos de sol já tá na listinha!!! Pódexá!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir