sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Look do dia

De volta à terrinha... o Rio tava maravilhoso como sempre! Continua lindo lindo! But let's go back to the real life... hoje o dia não tava muito bonito aqui em Poa! Sei lá que diabo de primavera é essa! Humpf! Mas para acompanhar o meu espírito que ainda está mais carioca do que nunca (:D), trago um look de uma it celebrity brasileira, carioquíssima, Carol Dieckmann!
Eu sei que tem muita gente que acha que as celebrities brasucas não se vestem lá muito bem (eu faço parte desse time, confesso), mas entre as que eu adooro com certeza está Carolina Dieckmann! O estilo dela é bem carioca, com peças confortáveis e descontraídas! Salto só em grandes eventos! Minha xará (me achei), de uns tempos pra cá tem mostrado uma evolução e tanto, e um stylish incrível! Fica até difícil escolher um look só! E esse cabelo? Tá um ahaso!!!
Então, aqui está ela!
Go-Go e deliciem-se!


Aqui trago o mesmo look em duas versões: noite e dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário