quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Na estante

Como todo mundo sabe e percebeu, sou nova no ramo dos blogs, mas o meu amor pelo mundo da moda vem since I was a little child!!!

Pequenina eu já gostava de reparar nas roupas, me vestir bem, anotava tudo nas minhas agendas, e observava muito as pessoas. E, como já falei no post inaugural, minha vontade de criar um blog pra falar de moda e cultura pop sempre foi muito grande, mas o tempo – a sua falta pra ser mais exata – e a preguiça, confesso, sempre me venceram.

Mas desde que coloquei o blog no ar resolvi ‘investir’ mais no meu lado fashionista e ir atrás das coisas que gosto e informações úteis para tanto.

Bom, tudo isso pra dizer que junto com a listinha básica de livros de Direito que tenho que adquirir (assim como quem trabalha com moda, o pessoal da carreira jurídica também tem que constantemente se atualizar! E melhor dizendo, todo mundo né gentem!), fiz uma wish list de livros que quero comprar pra me antenar mais sobre tudo.

E livros são sempre bons né minha gente! Ainda mais sendo sobre assuntos que a gente gosta! Devoro!

Eis aqui minha listinha de it books, e um bom investimento pra quem gosta do mundinho fashion!

Vogue Fashion
The Sartorialist
The One Hundred: A Guide to the Pieces Every Stylish Woman Must Own

The Teen Vogue Handbook
The Little Black Book of Style
Kate Moss Style
Harper's Bazaar Great Style
Chanel and her World

Aliás, sobre Chanel existem milhares de livros! Da Nina Garcia também e, particularmente, tudo que ela escreve cai bem!

Assim que comprar e começar a ler cada um farei um post falando direitinho about them!

Mas já fica a dica!

PS: Todos eles podem ser encontrados aqui!

3 comentários:

  1. Carol, amei o blog!!! Li tudinho e já virei fã. Esses livros são tudo mesmo, né?! Eu também queria todos, todinhos!!! Muitos tu encontra lá Cultura, no segundo andar. Tem uma prateleira de livros de moda delicioosa!!! E o precinho é bem amigo, já que livros não tem imposto de importação. Bjsssssssssssssss

    Magali

    ResponderExcluir
  2. Nina Garcia = Project Runway!!! haha. Nao sei mto mais. Mas ADORO! Que legal este blog sis! PARABENS. Vou dar umas fuxicadas por aqui. Vc sabe que tb sou outra fissurada por esses assuntos, né! Librianas... aiai. haha
    Bjoksss

    ResponderExcluir
  3. Valeuuu gurias!!!
    Tô bem felizona!
    Sim Maga, aquele segundo andar da Cultura me alucina! Me perco lá e fico horasss a fio! hehe!
    O preço é ótimo, ainda mais pra quem tem o cartão Cultura, like me!!! hehe!
    Sis, mal de librianas terem o gosto apurado para coisas phynas!!! haha! Sabemos o que é bom! Te quero sempre por aqui!
    Bjokass girls!

    ResponderExcluir