sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pincéis pra que te quero!

Dando uma voltinha no shopping ontem não resisti e acabei comprando pincéis novos pra aplicar minhas make ups! Os meus já não estavam lá essas coisas e foi bom renovar o estoque!
Já tinha dado uma olhada na MAC, mas confesso que o preço não me deixou muito feliz! Então esperei um pouquinho e hoje conferindo as news no Boticário (quem quiser pode ver aqui na loja virtual) acabei levando pra casa meu mais novo conjunto de pincéis! Adorei! Só puxando um parêntese, esse não é o conjunto completo, comprei apenas os que tava precisando! No site tu encontras todo o arsenal de pincéis que um bom maquiador deve ter!






1 - Pincel de Sombra Côncavo
2 - Pincel Blush
3 - Pincel Base/Pó Facial
4 - Pincel Base

Achei todos ótemos! O da base (4) tem cerdas em bom tamanho e espessura, deixando o make bem espalhado e natural! O do blush (2) com cerdas suaves permite uma ótima e uniforme aplicação, igual ao 3 que eu só usei até o momento para aplicar pó! O de sombra (1) achei muito bom para esfumaçar, sem contar que o ângulo permite uma aplicação mais precisa, perfeito para aquele make básico do côncavo marcado! Cerdas suaves na medida certa!

Ah, em tempo: pelo menos aqui em Porto Alegre, na loja do Shopping Total, as atendentes estão promovendo um curso de auto maquiagem, agora não lembro bem de quanto em quanto tempo, mas que vale a pena conferir! O próximo acho que só sai mês que vem, mas quem quiser, já dá pra deixar nome e telefone com as moçoilas da loja e garantir presença! Quando rolar o próximo eu conto como foi!

2 comentários:

  1. Comprei a Base em Pó da linha Mineral do O Boticário e estou adorando!
    Mas queria um post aqui sobre maquiagens e novas tendências para me atualizar do que há de melhor e mais legal no mercado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Queri,
    minha mãe tem essa aqui em casa também e adora!
    Sugestão mais que acatada!
    Graciass!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir