segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Look do dia

Hoje o sol deu as graças aqui em Poa! O dia tava tão lindo, minha gente, que não poderia ter começado melhor o horário de verão! Aliás, eu adoro horário de verão! Os dias parecem que rendem muito mais, sem contar que a gente chega em casa e dá pra aproveitar bom pedaço do dia! Ê maravilha!

Anyway, procurei pra hoje um look bem 'meu'... quer dizer, como não tirei foto do meu look, resolvi buscar alguma fotenho que retratasse como eu tava hoje, já usufruindo dos ares do verão e do semi bronzeado by Rio!!!!

Encontrei a high school Ashley Tisdale toda trabalhada nos óculos Ray-Ban, Nordstrom Shirt, Charlye Wrinkled Pull on Boots, J Brand Low Rise Cuff Shorts e Givenchy Nightingale Bag.




Gostaram???

Achei esse outro look dela, que é uma boa variação pra quando os dias estiverem mais de verão mesmo!



PS: O post sobre o Rio de Janeiro tá no forno... logo mais desponta por aqui! Não esqueci não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário