sexta-feira, 30 de outubro de 2009

It Couple!

Hoje, mais do que nunca (como diria meu amigo Faustão), além de uma bela e ensolarada sexta-feria, prévia de feriado, trata-se de uma data festiva para um dos casais brasileiros mais baphos de todos os tempos! Angélica e Luciano Huck completam 5 anos de casamento! Não é lindo gentem????! Eles merecem um post comemorativo neam?!


Mr. and Mrs. Huck formam um dos it couples brasileiros que eu me alegro em ver e torço muito para manterem essa forma pra todo sempre! Além de exalarem alegria, elegância e sucesso (e dindin...), talvez bem por isso, são um dos casais mais influentes e cobiçados da mídia brasuca! Ela nem de longe lembra aquela um dia vivida Fada Bela... hehehe... gente caiu com os botões aqui: vocês lembram da Fada Bela??? Nossa, eu amavaaa! E minha irmã brigava comigo porque eu era viciada nela naquela época! kkkk. E daquelas roupitchas de outrora? Angélica não só virou Sra. Huck, mas deu um upgrade master no armário! Também pudera né, ostentar esse sobrenome com aquela, digamos assim, breguice-de-apresnetadora-infantil, não dava neam! Ponto pra ela!

E ponto pros dois que continuam brilhando profissionalmente, brilhando nos red carpets, brilhando nas areias da cidade maravilhosa e mundo afora, e brilhando com os filhotes e a linda familia que construíram! Congratulations ao casal 20! E muitos anos de boa vida!

Quer curtir mais do casal? Selecionei umas foténhos deles pra vocês!
Enjoy!









Um comentário: